quinta-feira, 25 de novembro de 2010

hoje cansei ! rsrs

Depois de um treino na piscina de 2,500 metros, logo após um futebolzinho de 1 hora e meia pra suar mais um pouquinho....agora imagine meu estado de cansaço...rsrs..

abraços

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

treino light

ontem muito educativo pra melhorar a sensibilidade na agua novamente...to voltandoooo !!


hehehehehe


foram 2.500 metros..bom demais

abraços

terça-feira, 23 de novembro de 2010

bom dia !!

ontem treino de 2,400 metros...foi bom pois é semana do nado boroboleta..foda viu...afogando geral, falta técnica, força, resistência e o principail, coração e pulmão..kkkkkkkk...mas vamo que vamo...abraços a todos

sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Hoje teve bom !! hehehehe



Essa é minha nova casa de treino !! Academia Rio Sport Center (Belo Horizonte)


Galera hoje nadei 2900 metros...muito bom para o 5º dia..

agora descansar final de semana... ;)

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Ta difícil !! kkkkkkkkk

Gente to arrastando na piscina..ta doido ! kkkkkkkkkkk

mas ta indo todo dia 2.300 metros..


to chegandooooooooooo !

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

volteiiiiiiiiiiiii !

Gente como é bom voltar a nadar depois de praticamente mais de 1 ano afastado pelas lesões, enfim, minha vida já mudou com meu retorno.

ontem foram 2000 metros

hoje 2300 metros.

Sentido pesado, braços travados (muito ácido lático).

Vamo que vamo....ano que vem Maratona 14 Bis me aguarde !

abraços

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

RETORNO !!!!

ESSE MÊS RETORNO AO MEU ESPORTE QUERIDO, 1 ANO APÓS RECUPERAÇÃO DEVIDO A PULBAGIA...

GRAÇAS A DEUS !!

NOS ENCONTRAMOS NAS AGUAS DESSE BRASIL E MUNDO AFORA..

ABRAÇOS A TODOS QUE ME ACOMPANHAM.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Volteiiiiiiiiiiiii !

Nossa como é bom voltar a dar braçadas já estava ficando doido..rs
Hoje nadei 1500 metros, pouco mas foi só pra recomeçar depois de duas semana afastado.

abraços

terça-feira, 9 de março de 2010

to de Sinusite !

galera to mal pra caramba...vai completar duas semana sem bater água jé..estou quase comendo parede de tão neurado que estou ficando...abstinência é foda..kkkkkkkkkk

MAs segunda que vem estou de volta..Graças a DEUSSSSS,,,

sábado, 27 de fevereiro de 2010

VOLTANDO AO BATENTE NA ÁGUA...


Hoje treino no CEU, foi corrido pois tinha aula...mas melhor do que nada.
Travessia dos Fortes chegando não posso dar mole...nadar, nadar e nadar..boraaa.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sábado 20/02/2010





Depois de alguns dia longe do blog, estou voltandoa postar e falar um pouco do que aconteceu, voltei a treinar depois do carnaval, muitos educativos e trabalho de fortalecimento muscular, agora não posso deixar de falar do meu carnaval que foi maravilhoso, me hospedei em uma pousada em, Maringá-RJ, local de belas serras e lindas cachoeiras, descanço é bom e energia nova para iluminar esse ano que se inicia.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Segunda-feira 08/02/2010

HOje o treino foi puxado..Minha nadadeira chegou fiz séries com o brucutu. Pesadooo.
Depois um trabalho de força com o palmar e algumas séries livre. Foi excelente !
Descançar para amanha agora.


abraços

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Sábado 06/02/2010

Hoje me senti muito bem na piscina, nadei 5000 metros. O calor não afetou o treino, o chico nadou comigo, hoje mais tranquilo, conseguiu atingir nos treinos 9000 metros, nao completou 10.000 porque a fome apertou..rs

é isso ae !
abraços

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Terça-feira 02/02/2010

hoje comecei minhas corridinhas de rua,às 6 da manhã corri junto com o Chico.
depois nadei 3000 metros com treino de perna para soltar um pouco a musculatura.

sábado, 30 de janeiro de 2010

Sábado 30/01/2010

hoje treino no CEU nadei 4000 metros, o treino era para ser 10,000. Mas senti algumas dores nas costas, pensei em parar , seria a melhor opção para não acarretar futuros problemas..Queiro deixar meus parabéns ao meu amigo . chico, que nadou hoje 7000 metros..na próxima chico finalizarei contigo..abraços

sábado, 23 de janeiro de 2010

Sábado 23/01/2010



Hoje treino no C.E.U, nadei 4000 metros.Bem tranquilo !
Almocei com meu amigo Dr Eduardo(dudu), foi ótimo.
Agora é descansar...

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Segunda-feira 18/01/2010

dia tranquilo. fui fazer meus exames para começar o ano bem e também passá-lo para o nutricionista para comerçamos a dieta..Nadei hoje 2400 metros, hoje foi mais treino de perna.

domingo, 17 de janeiro de 2010

Domingo 17/01/2010

Gente estou muito feliz que a travessia fuga das ilhas foi remarcada.
Será dia 14/03/2010.

já estou lá..hehehehe

sábado, 16 de janeiro de 2010

Sábado 16/01/2010

Hoje foi o retorno do treino no C.E.U
nadei 3000 metros, me senti muito pesado, sensação de arrastando na água..rsrs
nadei para 44'12..até que não foi tão ruim..

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Quinta-feira 14/01/2010

Hoje treinei bem, foi tranquilo, estou me readaptando aos treinos pesados que começam em fevereiro. Nadei hoje 4000 metros

Quarta-feira 13/01/2010

MEU NIVER...EBAAAAAAAAAAAAA..29 ANINHOS.

TREINO MUITO BOM...EMPOLGUEI COM O NIVER CLARO NÉ...RISOS

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Segunda-feira 11/01/2010

voltei aos meus treinos hoje. Nossa senhora parecia que estava atolado na piscina, não saia do lugar direito,,risos. Mas é isso ai.Treino hoje foi de 2300 metros.

Calendário 2011 - EM BREVE !!!




TODDYNHO !

Loading...